A família Correa há dois anos atrás começou sua caminhada num projeto familiar de instalar na fronteira do Brasil, no município de Barra do Quarai – RS, uma loja franca de fronteira terrestre.

Família Correa – Juan, João e Julio, com o Adm. Oscar Mario Bentancur, representante da Via Balcão, B & B Consultoria e Datacomex, com a satisfação de serem os primeiros do Brasil a iniciarem as atividades.

Familia Correa, equipe da Microsul Sistemas Questor, equipe Via Balcão/B & B Consultoria/Datacomex e colaboradores da empresa Emporio Duty Free.

Elton Blini, Silvio Gonçalves (B&B Consultoria Empresarial), Oscar Mario Bentancur (Via Balcão) e José Luis Gomes Salim(Datacomex)
Depois de conseguirem através de um esforço de toda família, atingirem um dos pré-requisitos necessários para ter habilitação para explorar o regime aduaneiro especial de LOJA FRANCA, ter no minimo um patrimônio liquido de R$ 2.000.000,00, passaram a buscar quem poderia assessora-los para planejar, instalar e implantar a loja.
Contrataram várias empresas para este trabalho:
Via Balcão Assessoria em Comércio Exterior

B&B Consultoria Empresarial

Datacomex Soluções Aduaneiras

Microsul Sistemas Questor (Uruguaiana-RS) / Acesso Informatica (Alegrete-RS) / Questor (Chapecó-SC)

ADSUL Assessoria Contábil e Fiscal

Que através de um trabalho de parceria conjunta, entre a entrada do requirimento de habilitação na Receita Federal do Brasil e a emissão da primeira nota fiscal de venda do Brasil, foram exatamente 80 dias.

Alguns dos primeiros clientes, já elogiaram o empreendimento e gostaram dos preços, prometem retornar em breve!!

Clientes do primeiro dia de vendas ao público 24/07/2019.
Emporio Duty Free, valorizando produtos de origem Brasileira, pois a geração de emprego e renda, alcança também os fabricantes nacionais.

